Day 7: Shopping and walking through bars

E hoje foi um dia que me surpreendeu, ate as 3 da tarde eu estava muito de saco cheio mas a noite foi boa, compensou….

Acordei tarde como de costume nos ultimos 4 dias (nao deveria), sai querendo visitar Nike, Puma, Adidas, Ambercrombie e outras, nao consegui ir a Puma e Adidas. Perdi mt tempo na Nike, fui comprar umas coisas pra moms e mandava fotos pra ver se ela gostava, so que o wireless tava pessimo, ai demorou. Fiquei quase 1:30 na loja, tambem a loja parece um shopping. Na verdade a Nike Town e maior que o Montes Claros Shopping, sao 5 andaras, cada um super bem dividido e cada coisa em sua secao, estou observando mt isso. Sai da Nike, passei na Under Armour e na Ambercombie, na primeira nao tinha nada, na segunda a loja entupida, tinha um modelete na porta tirando fotos com as gurias, detalhe: fazendo tipo, -3 graus e o sujeito sem blusa na entrada da loja. Tudo na ambercombie e caro, nada de compras.

Desci pra Times Square, entrei na Toy’re’us pra comprar um presente pro meu afilhado, rodei, rodei, rodei, mil coisas, uma mais legal que a outra mas por problema de espaco acabei comprando um mini helicoptero de controle remoto. Minha tia vai me matar mas eu acho que ele vai gostar ;). Dp entrei na Levi’s, American Eagle and Outfitters, Element, Fossil, M&M Store, Hersey’s e almocei junkie again: McDonalds, agora sim eu entendo como essas coisas sao trash.

Voltei pra casa, tomei um banho, me cortei fazendo a barba e fomos encontrar com Baxter, Kim e Kath (as meninas alemas). Jantamos num restaurante peruano, comi arroz, feijao, fritas e frango assado, mais brasileira impossivel a refeicao. Dp queriamos sair, entramos num bar, um cara tocando guitarra e umas musicas bunitinhas mas de dar sono. Saimos… Em nao tva mt animada e voltou pra casa, segui com as meninas pra Manhattan.

Entramos num cafe que era bem legal mas n tinha garcom, tinhamos que nos revezar pra ir no balcao e pegar 3 tacas de vinho. Eu bebendo tinto e elas branco, eu como quase sempre do contra. Tomamos umas duas rodadas e o cafe fechou, proxima parada um bar tipico americano: balcao, jukebox e sinuca. Ficamos la, colocando musica na jukebox e jogando sinuca, acho que jogamos umas 5 partidas, foi legal. Ja tva comecando a ficar alto, entao acho que ficou meio que empatado o placar final. Detalhe, a gente tva jogando tipo, quem mata mais e mais zoando que jogando. Na jukebox tinha musica boa! Ouvi muse, peter bjorn and john, death cab for cutie e outras coisas que eu gosto, as meninas colocavam hip hop, n curto nem um pouco.

Ok, cansados da sinuca fomos pra uma suposta balada One and One (fica no cruzamento da Avenida 1 com a Rua 1). Manhattam eh organizada mais ou menos em ruas e avenidas numeradas. Chegando la a boate tva fechada (terca feira, dammm) e ficamos no bar, tomando vodca: Stoli de amora e Absolut de framboesa. Quem me conhece bem sabe que eu aprecio mt uma vodca. Nesse ponto a gente ja tva beem bebado msm, e as meninas ja tvam querendo ir pro Brasil no carnaval do ano que vem e descer pra Florida ou pro Hawai, ok, relevando. Eh legal sair com elas, elas sao divertidas mas odeio quando elas falam em alemao, elas so falam em ingles quando tao falando comigo, entre elas sempre em alemao. Elas podem falar o que quiser pq alemao eh impossivel de entender, whatever.

Saimos do bar, entramos numa balada de black music e um pouco de hip hop, o lugar tva cheio e animado, mas o povo n tva mt legal segundo elas. Eu tva ok la, elas n curtiram e a gente foi embora em meia hr. A Kim foi andando pra casa e a Kath falou pra eu pegar um tx com ela, nao ia, ia pegar um metro mas era mt perto a casa da Em da dela entao valia a pena aproveitar e dividir o tx, ledo engano. Deixei ela em casa e dp vim pra casa so que nem eu, nem o taxista sabiamos o caminho, no fim das contas dp de muito dar volta achei a avenida principal aqui perto. A corrida ficou em 43 dolares, nada legal. Moral da historia, n pegar taxi em NY quando vc pode pegar o metro e pagar 2 dolares, mesmo que isso demore 2 hrs pra chegar em casa.

Me diverti um tanto hj… Eh claro que nao eh BH ne? rs Mas to ficando com saudade das minhas baladinhas de rock ai personas, Qu’n’din e NYLON continuam sendo minhas baladas favoritas, nao tenho companhia pra um rock aqui =/ it sucks.

ps: n tem mts fotos legais de hj, deem uma passada no Flickr mas ja adianto que sao todas do celular =/

Deixe um comentário